sábado, 23 de junho de 2012




E para quem acredita em politico honesto...






























E quando aquela pessoa chata pega o violão..














O que rola nas redes sociais....




















                                          
                                            






 O que cada slogam quer dizer de verdade!!!





































Na boa? Na moral mesmo? Bora sorrir.





















Nossa , nossa assim você me mata ” . ” Se eu pudesse te matava mesmo filho da mãe...











Add caption











































































E quando vejo uma mosca no ombro de meu amigo...















7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO E VOCÊ TEM QUE CHEGAR PERTO DAS MINHAS?????????????????????????????????????












Eu engordo muito com tudo isso!!









































imagem blogs parceiros


































































































O time de futebol perfeito pra os homens





















Adoro comer escondido pra não ter que dividir com ninguém...




























Você sabia que tão querendo mandar a Lady gaga para a Lua???



































Tem posts que parecem um tapa na cara...















E quando me perguntam:

Posso te perguntar uma coisa???















 Não adianta pensar em colocar fogo na escola, acredite sua mãe vai e te coloca em outra...




















E quando estou com sono








E me acordam...


















Vendedora: Nossa...este vestido ficou lindo em você

















Eu com certeza sou uma pessoa muito calma....


















Eu tentando ser sexy




















Quando eu nasci Deus me perguntou: Quer ser bonita ou inteligente?
Me lembro deste dia até hoje....



















Ele era tão bonito...mas tão bonito que falei:
Ah! mas vai ser bonito lá na puta que pariu....

  e ele foi...
















Tem gente que me acha com cara de google, só me procura quando precisa...

















Se não consegue o que quer....mude de estrategia...



















Eu odeio quando me olham torto....não gostou fala logo, não fica com cara feia..Parece que tá com fome...






















Interesseira???Eu imagina..

















E aos que me odeiam...
Segue um ..que se dane...afinal ninguém paga minhas contas..



















 A carne é fraca...ainda o diabo atenta..
























Um fato sobre mim: Eu como todos meus chocolates escondido para não ter que dividir com ninguém















imagem blogs amigos




















Atenção seus idiotas...não é por que uma mulher te sorri que ela ta te dando bola, mulher sorri até pra passar blush...ta entendido????


















imagem blogs amigos



Tirem as crianças da sala...

















Imagem blog amigo




Pisa no freio mesmo....


















Tem meninas por ai, que são estilo miojo… 3 minutos e pronto, comeu! Sabor galinha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

extos Quando os homens são maravilhosos!! Sabe aquela carinha de gato abandonado quando quer alguma coisa? Quando ele suporta algun...