sábado, 14 de julho de 2012

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
Friedrich Nietzsche
Fale da minha vida quando a sua for um exemplo!
Não existem mulheres difíceis. Existem as que possuem caráter, personalidade e que se valorizam. SIMPLES ASSIM.
Sou 50% anjo. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja.
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Machado de assis
A amizade de duas mulheres é sempre a conspiração contra uma terceira.
FEIOS PORÉM LINDOS
28 de dezembro de 1998

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Era um poeta maravilhoso, esse Vinicius de Moraes, mas deixou imortalizada uma frase que jamais sairia da boca de uma mulher. Aos feios, as mulheres dão boas vindas, desde que por trás do olho que não é azul e do corpo que não é atlético haja bom humor, inteligência e sex appeal.

Nunca veremos Brad Pitt e George Clooney namorando feinhas, mas já vimos Julia Roberts casar com Lyle Lovatt, um músico que tinha o rosto decorados com crateras, e a estonteante Sharon Stone desfilar com baixinhos barrigudos até contrair matrimônio com um senhor que mais parece um boneco de cêra. Há quem defenda a idéia de que mulheres casam com qualquer um, desde que tenha poder ou dinheiro. Poucas. Não foi o caso de Julia Roberts nem o de Sharon Stone, ricas e poderosas por si só, e também não é o caso de muitas Lucias, Andreas, Cristinas, Danielas, Fernandas e Jussaras anônimas. Mulheres preferem ser amadas do que invejadas.

Essa história de beleza tem a ver com atração, que tem a ver com "a primeira impressão é a que fica", que tem a ver com inícios de relações. Se a garota for um canhão, as chances de conquistar um deus são quase zero (é uma generalização, toda regra tem exceções). Já se o garoto for feio, porém espirituoso, talentoso e auto-confiante, pode descolar o número do telefone da Marisa Monte. Lembrem-se que ela já namorou o Nando Reis, dos Titãs. Alguma coisa ele tem de lindo.

Mick Jagger é raquítico e branquela. Gerald Thomas é raquítico, branquela e usa óculos. Woody Allen é raquítico, branquela, usa óculos e está quase careca. Apesar desse quadro de horror, sei de muita mulher que não os expulsariam da sua cama. Será que elas nunca ouviram falar em Mel Gibson, Antonio Banderas, Pedro Bial? Elas nunca ouviram falar é que beleza garanta o conteúdo.

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário.
Martha Medeiros
O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.
Pendura a alma no varal e deixe que as coisas ruins evaporem.

Nunca confie na mulher que diz a verdadeira idade, pois se ela diz isso... Ela é capaz de dizer qualquer coisa.
Oscar Wilde
Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.
Oscar Wilde

Quando a gente ama, é claro que a gente... bate, morde, aperta, briga, xinga e cuida.

 Sou madura o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...


É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.
Voltaire
O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

terça-feira, 3 de julho de 2012

extos Quando os homens são maravilhosos!! Sabe aquela carinha de gato abandonado quando quer alguma coisa? Quando ele suporta algun...